Dança no varão do metro é sucesso no YouTube - TVI

Dança no varão do metro é sucesso no YouTube

  • Portugal Diário
  • 15 dez 2007, 17:16
Imagem retirada do vídeo do YouTube

Vídeo: inspiradas nas strippers, americanas ganham 10 mil dólares

Relacionados
Quatro jovens tornaram-se num sucesso no YouTube, graças a um vídeo em que demonstram os seus dotes como strippers em pleno metro de Nova Iorque. Pela façanha, receberam um prémio de 10 mil dólares.

Já são conhecidas como as «musas da linha N», onde viajaram agarradas ao varão do metro, fazendo movimentos eróticos na frente de estranhos. Além do prémio, ainda conseguiram a atenção mundial dos cibernautas à conta do vídeo que foi colocado no YouTube.

Veja o vídeo





As quatro mulheres são nova-iorquinas e resolveram participar num concurso que premiaria a melhor dança erótica no varão.

Segundo o jornal Daily News, Isis Masoud, uma das dançarinhas que foi filmada no metro de Nova Iorque, «dançar como uma stripper em público pode ser difícil, mas estávamos sem dinheiro e sem trabalho e, por isso, achamos que era uma boa ideia participar neste concurso invulgar».

O vídeo, de quatro minutos, mostra as caras de surpresa, admiração e diversão dos passageiros do metro. As dançarinas movimentam-se por toda a carruagem, agarrando-se aos varões de segurança para dançar, fazer acrobacias e movimentos eróticos.

Com roupa sensual, as quatro entraram numa carruagem de metro, que faz o percurso entre Queens e Manhattan, no passado mês de Março. Os passageiros ficaram sem palavras, mas muitos deram grojetas às bailarinas pelo espectáculo inusitado.

Os vídeos na Internet receberam, até o momento, cerca de 500 mil visitas. «Ganharam o prémio porque a ideia do sexo num lugar público vende muito bem», reconheceu Darren Niermerow, um dos fundadores do site Darejunkies, que criou o concurso.
Continue a ler esta notícia

Relacionados