Número de vítimas nos atentados da Noruega pode subir - TVI

Número de vítimas nos atentados da Noruega pode subir

Autoridades estão à procura de «quatro ou cinco pessoas que ainda estão desaparecidas

Relacionados
O número de vítimas nos atentados da Noruega podem aumentar, de acordo com a contabilidade da polícia. É que as autoridades ainda estão à procura de «quarto ou cinco pessoas» desaparecidas na ilha de Utoeya.

Em conferência de imprensa transmitida, este sábado à tarde pela BBC, um porta-voz das forças de segurança norueguesas disse, em conferência de imprensa, que os «corpos» ainda não foram recuperados do edifício governamental, em Oslo, por risco de existirem «explosivos por detonar» no interior.

A polícia norueguesa adiantou que o suspeito admitiu ter disparado armas na ilha onde estavam concentrados os jovens do Partido Trabalhista. As autoridades ainda não têm a certeza se o homem detido, Anders Behring Breivik , agiu sozinho e admitem a possibilidade de um outro suspeito. «É muito difícil dizer se ele actuou sozinhou ou fazia parte de uma rede», adiantou o responsável da polícia.

As autoridades acrescentaram ainda que quatro a cinco pessoas estão desaparecidas após o tiroteio de sexta-feira na ilha a 40 quilómetros de Oslo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados