Jovem apalpa seios a mil russas para apoiar Putin - TVI

Jovem apalpa seios a mil russas para apoiar Putin

Vladimir Putin

Objectivo da campanha era transmitir a energia obtida ao político através de um aperto de mão

Um russo de 27 anos organizou uma campanha alternativa para apoiar a candidatura de Putin à presidência, e, durante um mês, percorreu as ruas de Moscovo à procura de mil voluntárias a quem apalpou os seios para depois transmitir a energia obtida a Putin, através de um aperto de mão. A mesma mão com que tinha apalpado os seios das compatriotas, claro.

A originalidade ao projectar uma campanha eleitoral é sempre uma mais-valia e o russo, conhecido por alguns vídeos cómicos na Internet, seguiu a ideia e produziu um vídeo que actualmente é dos mais vistos na Internet, noticia o jornal «El Mundo».

«Putin está sempre ocupado com assuntos importantes de Estado. É casado e não tem tempo para brincadeiras. Mas também é um homem e não pode dar-se ao luxo de tocar nos seus potenciais eleitores. Mas Sam Nickel pode fazê-lo, tem muito tempo livre. Sam decidiu apalpar as eleitoras e, em seguida, cumprimentar Putin com a mesma mão», explica o autor no vídeo.

Mais de sete mil mulheres recusaram a proposta, mas mil não encontraram nenhum entrave em deixarem o russo apalpar-lhes os seios.

Continue a ler esta notícia