Professora suspensa por causa de anúncio sensual - TVI

Professora suspensa por causa de anúncio sensual

  • Portugal Diário
  • 19 jan 2008, 21:35

Estudantes tiveram acesso ao vídeo, filmado dois anos antes

Relacionados
Uma professora de inglês de uma escola particular na Inglaterra foi suspensa porque os seus alunos descobriram o vídeo de um anúncio, filmado dois anos antes, em que Sarah Green simulava ter relações sexuais com um operário da construção civil.

Segundo a BBC, Sarah Green, que dava aulas na escola Stockport Grammar, era modelo e actriz antes de seguir a carreira de docente.

Dança do varão no Metro é sucesso no Youtube

O anúncio, que não foi transmitido na televisão, era da empresa Scruffs, de roupas para operários da construção civil, e foi disponibilizado no site de vídeos YouTube. Os alunos da escola encontraram o vídeo e a notícia espalhou-se rapidamente.

O diretor da escola, Andrew Chicken, escreveu uma carta aos pais dos alunos para informá-los que iria suspender a professora. «Tomei a decisão de suspender um membro da equipa docente, esperando a conclusão de uma investigação. A suspensão não implica culpa ou inocência. É uma acção neutra», pode ler-se na carta dirigida aos pais.

Contactado pela BBC, um porta-voz da Scruffs explicou que a empresa usou os serviços da antiga modelo para promover o produto. «Foi uma brincadeira. Era um anúncio divertido e ela era actriz e modelo, na altura. O vídeo não tem cenas de nudez ou de sexo. É apenas uma promoção dos nossos produtos».
Continue a ler esta notícia

Relacionados