Aumentar a sua energia pessoal e sexual - TVI

Aumentar a sua energia pessoal e sexual

  • Portugal Diário
  • Dr. Ruth K. Westheimer , Forbes
  • 21 dez 2007, 15:00
Logo Forbes.com

A Forbes.com diz-lhe como

Relacionados
Há pouco tempo dei uma palestra em Toronto, apanhei o avião para o Cairo para ir a outra palestra, depois voltei para Nova Iorque e fui directo para o Hotel Waldorf-Astoria para participar num jantar de gala. Para aqueles que me conhecem, sabem que este não é o exemplo mais extremo do meu quotidiano. E, é verdade, tenho 79 anos.

As pessoas estão sempre a perguntar-me onde é que vou buscar a minha energia e, mesmo que não haja uma resposta para um estímulo rápido, tenho algumas ideias sobre aquilo que pode fazer para aumentar os seus níveis de energia de uma forma geral.

Todas as pessoas têm altos e baixos, mas a chave é trabalhar para regressar a uma tendência ascendente assim que sente que está em queda. Um dos truques que uso é ter uma gaveta repleta de cartas e correspondência que me fazem sentir bem. Mal começo a sentir-me em baixo, vou até à gaveta e pego numa dessas cartas. Assim que começo a lê-la, consigo sentir o meu ânimo a aumentar.

Fotografia: Aumentar a sua Energia Pessoal e Sexual

Fotografia: A Dieta dos Trabalhadores

Fotografia: Oito Dicas Saudáveis para Melhorar a Vida Sexual

Fotografia: Soluções de Cuidados de Saúde Inovadoras

Fotografia: Dentro das Vidas Sexuais das Celebridades

Fotografia: Vidas Sexuais dos Super Milionários

Um outro modo de incrementar a sua energia é rodear-se de outras pessoas. Ora bem, não tenho paciência para as pessoas que me dizem que estão cansadas ou aborrecidas. Essas conversas consomem não só a energia do local, mas também a minha.

Quando me sinto cansado ou aborrecido, em vez de ficar quieto sem fazer nada, vou até um lugar que tenho a certeza que está cheio de pessoas. De alguma forma, sou capaz de absorver a energia da multidão e isso revitaliza-me.

Independentemente se me sinto muito cansado ou não, se estiver numa sala com muita agitação, fico logo em pulgas para fazer qualquer coisa.

E acredito que isso funciona com qualquer um. Em vez de se deixar vencer pela letargia, o meu conselho é que a combata o mais que puder e irá constatar que ao entrar no ritmo irá sentir-se com mais energia e não o contrário.

Umas férias são uma óptima maneira de recarregar baterias, mas não se isso significa apenas estar deitado na praia a apanhar banhos-de-sol. É preciso que vá para um local a borbulhar de actividade, de modo a que os elevados níveis de energia o contagiem. Um dos meus destinos de férias preferidos é Israel.

Neste pequeno país, há tantas pessoas plenas de energia a correr de um lado para o outro, que é impossível que, após um par de semanas, você não se sinta cheio de energia.

Ao mesmo tempo, a amálgama de culturas é tão grande que a sua mente está a ser constantemente estimulada, o que é muito importante se quer deixar um local sentindo-se com mais energia do que aquela com que chegou.

Outro lugar que gosto de visitar porque me revitaliza é Florença. Um amigo meu é dono de um hotel na Toscânia, muito perto de Florença, chamado Villa Mangiacane e, quando posso, aproveito para fazer uma visita.
Continue a ler esta notícia

Relacionados