A Associação Empresarial de Portugal (AEP) investiu cerca de um 1,5 milhões de euros em 2009 numa campanha publicitária destinada a apoiar as empresas portuguesas e a consolidar a sua posição junto do mercado consumidor, refere a Lusa.
«Portugal. A Minha Primeira Escolha» foi o mote da campanha da AEP divulgada em vários formatos publicitários didácticos e interactivos, como sendo a televisão, a rádio, a imprensa, outdoors e internet.
De acordo com o comunicado da associação, a AEP faz um balanço positivo deste investimento - comparticipado pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) - que «teve como objectivo sensibilizar os consumidores portugueses para os benefícios sociais e económicos do consumo de produtos e marcas produzidos em Portugal».
AEP investe 1,5 milhões para apoiar empresas portuguesas
- Redação
- LF
- 23 dez 2009, 12:11
Campanha publicitária tinha como mote «Portugal. A minha primeira escolha»
Continue a ler esta notícia