«Agência Financeira»: resultados nunca foram tão bons - TVI

«Agência Financeira»: resultados nunca foram tão bons

Mais de 22 milhões de páginas mostradas

A «Agência Financeira» conseguiu em 2006 a maior audiência em seis anos de vida.

No total, a «Agência Financeira» mostrou mais de 22 milhões de páginas, uma média mensal próxima dos 2 milhões.

No caso específico da «Agência Financeira», os números de 2006 representam um crescimento próximo dos 170 por cento relativamente a 2005. Para que o leitor tenha uma noção rigorosa, aí ficam os valores absolutos dos últimos quatro anos:

2003: 1 milhão de páginas mostradas

2004: 5 milhões

2005: 8 milhões

2006: 22 milhões

Estes valores reflectem o crescimento da penetração da internet em Portugal e são um bom sinal para a informação online que se faz no nosso país. Em 2006, também os outros sites de informação do IOL, «Maisfutebol» e «PortugalDiário», tiveram os melhores anos.

Além do crescimento de audiência, a «Agência Financeira» manteve a colaboração com a TVI («Diário da Manhã»), o jornal gratuito «Metro» e com diversas rádios nacionais.

A direcção e a redacção da «Agência Financeira» agradecem a confiança dos leitores e aproveitam a oportunidade para um convite: deixe nesta notícia a opinião sobre o jornal. Críticas, sugestões, tudo o que possa contribuir para melhorar o serviço que lhe prestamos.
Continue a ler esta notícia