A «Agência Financeira» conseguiu em 2006 a maior audiência em seis anos de vida.
No total, a «Agência Financeira» mostrou mais de 22 milhões de páginas, uma média mensal próxima dos 2 milhões.
No caso específico da «Agência Financeira», os números de 2006 representam um crescimento próximo dos 170 por cento relativamente a 2005. Para que o leitor tenha uma noção rigorosa, aí ficam os valores absolutos dos últimos quatro anos:
2003: 1 milhão de páginas mostradas
2004: 5 milhões
2005: 8 milhões
2006: 22 milhões
Estes valores reflectem o crescimento da penetração da internet em Portugal e são um bom sinal para a informação online que se faz no nosso país. Em 2006, também os outros sites de informação do IOL, «Maisfutebol» e «PortugalDiário», tiveram os melhores anos.
Além do crescimento de audiência, a «Agência Financeira» manteve a colaboração com a TVI («Diário da Manhã»), o jornal gratuito «Metro» e com diversas rádios nacionais.
A direcção e a redacção da «Agência Financeira» agradecem a confiança dos leitores e aproveitam a oportunidade para um convite: deixe nesta notícia a opinião sobre o jornal. Críticas, sugestões, tudo o que possa contribuir para melhorar o serviço que lhe prestamos.
«Agência Financeira»: resultados nunca foram tão bons
- Redação
- 8 jan 2007, 18:45
Mais de 22 milhões de páginas mostradas
Continue a ler esta notícia