Pirataria obriga Taylor Swift a lançar nova música em minutos - TVI

Pirataria obriga Taylor Swift a lançar nova música em minutos

Taylor Swift na 44ª Cerimónia de entrega dos Prémios da Academia de Música Country

«Mine» foi colocado ilegalmente na internet

Relacionados
A pirataria obrigou Taylor Swift, multi-galardoada cantora country, a antecipar 12 dias o lançamento do primeiro single do seu novo álbum, noticia a agência Reuters.

O anúncio feito pela editora Big Machine Records surgiu escassas horas após o tema «Mine» ter aparecido na Internet. Apesar da baixa qualidade do som, a música começou a circular rapidamente em sites como o iTunes, tendo alcançado rapidamente o primeiro lugar da tabela das músicas mais descarregadas em tempo real.

Este novo tema é descrito pela cantora como uma música de esperança para quem anda sempre a fugir do amor. No entanto, não era desta forma ilegal que a cantora queria dá-lo a conhecer.

Taylor Swift partilhou no seu Twitter que as lágrimas vieram-lhe aos olhos quando aterrou numa cidade japonesa e recebeu a notícia por sms.

O terceiro álbum da cantora intitula-se «Speak Now» e será lançado mundialmente a 25 de Outubro. O sucessor de «Fearless», disco que só nos EUA vendeu 5,95 milhões de cópias, é muito aguardado pelos milhões de fãs da artista.

Podes ouvir aqui o tema «Mine»
Continue a ler esta notícia

Relacionados