Fusão de sociedades de advogados cria Correia, Seara e Associados - TVI

Fusão de sociedades de advogados cria Correia, Seara e Associados

Justiça

Foi criada uma nova sociedade de escritórios de advogados de Lisboa, a CSA (Correia, Seara e Associados), que com 21 sócios, associa os advogados pertencentes anteriormente às sociedades de João Correia e Fernando Seara.

Relacionados
«Tendo como clientes instituições e personalidades influentes da sociedade portuguesa, bem como importantes empresas de diversos sectores de actividade, a CSA-Correia, Seara e Associados possui escritórios em Lisboa e Macau, estando em condições de assessorar juridicamente projectos de investimento económico entre a R. P. da China e Portugal, assim como de apoiar as empresas portuguesas que pretendam expandir-se para a Ásia», diz a sociedade em comunicado.

Com efeito, e através do seu escritório em Macau, a CSA (Correia, Seara e Associados) tem «relações profissionais consolidadas com escritórios de advogados em Hong-Kong, R. P. da China e principais cidades da Ásia», acrescentam.

Pretendendo assegurar uma advocacia pluridisciplinar, a CSA intervém nas seguintes áreas de especialização: Direito Bancário e do Investimento Estrangeiro, Direito Comercial, Direito do Urbanismo e Imobiliário, Direito do Ambiente, Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Criminal, Direitos de Autor, Direito da Propriedade Industrial, Direito do Desporto e Direito das Autarquias.
Continue a ler esta notícia

Relacionados