FC Porto: Vítor Gouveia deixa Gil Vicente para ser adjunto de Vítor Bruno - TVI

FC Porto: Vítor Gouveia deixa Gil Vicente para ser adjunto de Vítor Bruno

Boavista-Gil Vicente (ESTELA SILVA/LUSA)

Técnico de 42 anos trabalhava com o irmão Tozé Marreco em Barcelos, mas tem ligação de vários anos com o treinador portista

Relacionados

Vitor Gouveia, até aqui adjunto do Gil Vicente, vai integrar a equipa técnica de Vítor Bruno no FC Porto, avançou o Record e confirmou o Maisfutebol.

Na apresentação oficial como novo treinador dos dragões, o técnico tinha revelado que Carlos Pintado e Nuno Piloto iriam integrar o seu staff, que ainda não está totalmente composto, mas conta agora com mais um nome.

Vítor Gouveia é irmão de Tozé Marreco, com quem trabalhava no Gil Vicente, tendo até assumido o papel de treinador principal na ficha de jogo.

O técnico de 42 anos foi adjunto de Pedro Gonçalves na seleção de Angola desde 2020 até chegar a Barcelos. Antes disso, foi treinador principal no Condeixa e Sourense, além de ter passado nas camadas jovens da Académica e como adjunto no Anadia.

A relação entre Vítor Gouveia e o atual treinador do FC Porto remonta aos tempos em que foram colegas na formação da Académica. Mais tarde, reencontraram-se no curso de treinador.

Continue a ler esta notícia

Relacionados