TVI escapa a ligeira queda da publicidade - TVI

TVI escapa a ligeira queda da publicidade

TVI

Os canais RTP1, RTP2, SIC e TVI passaram mais de 1.372 horas de publicidade comercial no primeiro trimestre de 2007, de acordo com os dados divulgados pela Marktest.

Relacionados
Nos ecrãs dos quatro canais passaram 170.749 entre Janeiro e Março, entre todos os tipos de publicidade à excepção das auto-promoções dos canais.

Este valor equivale a uma média diária de 1.897 inserções de publicidade nestes canais. A TVI foi quem mais emitiu, com 42,2 por cento deste valor, com 72.088 inserções, seguida da SIC que passou 58.713 peças (34,4% do total). Na RTP1 foram emitidas 36.149 (21,2% do total) e a RTP2 passou 3.799 (2,2% do total).

O valor representa um pequeno decréscimo de 1% face ao trimestre homólogo do ano anterior, sendo que a TVI foi o único canal que registou uma variação homóloga positiva em número de inserções, com mais 4,3%.
Continue a ler esta notícia

Relacionados