De acordo com o estudo, que envolveu 1.008 entrevistas, os índices de satisfação global ascendem aos 84,6 por cento para o Jumbo, enquanto que o Lidl registou 78,5%. Na lista segue-se o Minipreço (com 75,4%), Feira Nova (74,7%) e Continente (73,2%).
O hipermercado que surge em última posição ao nível da satisfação global é o Carrefour com 66,7%.
Consumidores elegem preços do Minipreço e Lidl
Ainda segundo o estudo da Marktest, em matéria de preços os supermercados Minipreço (com 75,4%) e Lidl (74,7%) lideram as preferências. No vermelho, encontram-se o Modelo (41,2), o Carrefour (41,6%) e o Pingo Doce (45,7%).
Já na relação qualidade/preço, o Lidl volta a liderar com 75,9%, enquanto que na variedade de produtos é o Feira Nova que assume o primeiro lugar das preferências, com 87,3%.
![Jumbo e Lidl são preferidos na grande distribuição - TVI Jumbo e Lidl são preferidos na grande distribuição - TVI](https://img.iol.pt/image/id/1913515/400.jpg)
Jumbo e Lidl são preferidos na grande distribuição
- Redação
- RPV
- 23 mar 2007, 16:19
![Hipermercado (Arquivo)](https://img.iol.pt/image/id/1913515/1024.jpg)
As cadeias Jumbo e Lidl são as preferidas pelos portuguesas na área de grande distribuição, segundo um estudo da Marktest revelado esta sexta-feira.
Continue a ler esta notícia