Só haverá cinco, custa 2,2 milhões e um deles já tem dono - TVI

Só haverá cinco, custa 2,2 milhões e um deles já tem dono

  • powered by Autoportal
  • 23 ago 2016, 19:33
Kode57 Enji

Um dos donos do exclusivo Kode57 Enji já é conhecido

O novíssimo, arrojado e estiloso Kode57 Enji foi apresentado oficialmente apresentado neste fim de semana. O mais recente carro assinado por Ken Okuyama só vai ter cinco exemplares e o primeiro da lista de espera é Floyd Mayweather, o antigo pugilista campeão do mundo agora empresário de boxe; e sempre apaixonado por carros.

O Kode57 Enji tem um motor V12 de 6 litros a debitar 611 cavalos de potência. Mas é também o design do supercarro em fibra de carbono e o seu autor que o colocam ao preço de 2,2 milhões de euros e apetecível para tantos que podem comprá-lo. Ken Okuyama é o designer responsável por ícones como o Ferrari Enzo ou o Maserati Quattroporte.

Floyd Mayweather não deixou passar esta oportunidade reservada a apenas cinco pessoas, informação confirmada por Obi Okeke. O responsável do «DoctorBugatti.com» e «LiquidTorque.com» é o conselheiro e negociador pessoal de Mayweather no que respeita a carros (supercarros, claro) confirmou o enlace ao «TMZ».

«Este é um carro em que o Floyd tem estado imensamente interessado e obcecado em obter. Eu tenho estado a trabalhar neste projeto durante seis anos e o Floyd tem sido o meu principal alvo para conseguir este carro. Assim, ele está muito ansioso em, finalmente, vê-lo e consegui-lo», disse o «único representante nas Américas para vender o carro».

Dúvidas desfeitas. Mayweather vai juntar mais um carro a uma frota de que fazem parte outras peças de coleção como os Bentley, os Ferrari, os Bugatti, os Rolls-Royce, os Lamborghini, etc, etc – e com alguns modelos repetidos diferindo apenas na cor...

O Kode57 Enji é mais exclusivo e foi apresentado neste fim de semana em Peeble Beach, na California

Continue a ler esta notícia