Beyoncé cancela concerto na Malásia - TVI

Beyoncé cancela concerto na Malásia

Depois de partido islâmico ter manifestado receios em relação à sua actuação, citando questões morais

Relacionados
Beyoncé decidiu adiar o concerto na Malásia depois do Partido Islâmico Pan Malaio (PAS) ter manifestado receios em relação à sua actuação, citando questões morais.

Segundo noticia a Reuters, a empresa de entretenimento malaia Marctensia, em declaração publicada em seu site na Internet, disse que o concerto «I am...«, de Beyoncé, programado para 25 de Outubro como parte da tour mundial da cantora, seria adiado para data ainda não anunciada. Os empresários da cantora norte-americana deverão fazer uma declaração ainda esta semana.

São frequentes na Malásia os protestos em relação a concertos de artistas estrangeiros. Aliás, Beyoncé já tinha cancelado um concerto em 2007. No ano passado, a ala jovem deste partido muçulmano também tentou impedir um concerto de Avril Lavigne e mais recentemente proibiu os muçulmanos de assistirem a um concerto da banda de hip-hop norte-americana The Black Eyed Peas, patrocinada pela Guinness.

A proibição acabou por ser levantada, mas com a indicação de que ficava ao critério de cada muçulmano ir ou não ao concerto.
Continue a ler esta notícia

Relacionados