«O Elvis pediu-me para lhe dar um tiro na cabeça» - TVI

«O Elvis pediu-me para lhe dar um tiro na cabeça»

Alice Cooper (EPA)

Alice Cooper revelou o estranho encontro que teve com o «rei» em 1971

Relacionados
Alice Cooper revelou que, no dia em que conheceu Elvis Presley, o «rei» pediu-lhe para lhe dar «um tiro na cabeça», noticia o «Daily Mirror». Em entrevista ao jornal britânico, o músico norte-americano recordou o estranho encontro numa suite de um hotel em Las Vegas, em 1971, e que incluiu ainda a cantora Liza Minnelli e a actriz pornográfica Linda Lovelace.

«O Elvis levou-me para a cozinha, abriu uma gaveta, tirou de lá uma pistola carregada de balas e disse-me para apontá-la à cabeça dele», contou Cooper.

«Uma voz na minha cabeça dizia-me: "Vá lá, faz história, mata-o. Serás recordado como o homem que matou o Elvis". Mas também ouvia outra voz a dizer-me: "Não o podes matar, ele é o Elvis Presley! Fere-o apenas e levas só alguns anos de prisão!"»

Antes que pudesse decidir o que fazer, Alice Cooper foi surpreendido por Elvis, que, num golpe de karaté, pontapeou a arma e imobilizou o seu convidado. «É assim que páras um homem com uma pistola», disse-lhe o «rei» que na altura contava com 36 anos.

Ao «Daily Mirror», Alice Cooper recordou ainda outros episódios da sua carreira de quase 50 anos, incluindo as bebedeiras com John Lennon (Beatles) e Keith Moon (The Who) e os rumores de que teria assassinado uma mulher de 90 anos durante um voo entre os EUA e o Reino Unido.
Continue a ler esta notícia

Relacionados