Queen gostavam de recrutar Lady Gaga - TVI

Queen gostavam de recrutar Lady Gaga

Lady Gaga e Brian May (Reuters)

Guitarrista Brian May revelou que a cantora seria uma boa escolha para o lugar de vocalista dos Queen

Relacionados
Quase vinte anos após a morte de Freddie Mercury, os Queen continuam a querer dar concertos e a lançar discos. Terminada a aventura com o vocalista Paul Rodgers (que durou cinco anos e deu origem a um álbum de inéditos), a banda inglesa vê com bons olhos a colaboração com uma das maiores estrelas da pop actual: Lady Gaga.

Pelo menos foi isso que Brian May deu a entender durante a gala dos prémios BMI, em Londres, no início desta semana. Citado pelo jornal «Daily Express», o guitarrista que participou no último álbum de Gaga revelou que gostaria de recrutar a cantora norte-americana.

«Trabalhei com a Lady Gaga e ela é muito criativa - é uma das pessoas de quem já falámos para cantar [nos Queen] e liderar a banda», contou May, acrescentando que Gaga «não é apenas uma cantora, ela escreve o seu próprio material».

Com outros artistas em mente, Brian May explicou também que as colaborações com vários vocalistas diferentes poderiam acontecer dentro de um formato diferente: um programa de televisão.

«Andamos a discutir a ideia de um programa de TV em que teríamos todas estas estrelas convidadas. A Lady Gaga disse que gostava de fazer qualquer coisa connosco», disse.

As quatro décadas da banda inglesa estão a manter o guitarrista de 64 anos atarefado. May esteve em Londres para receber o prémio BMI Icons atribuído aos Queen e lançou também esta semana um novo livro intitulado «40 Years Of Queen».

Para além disso, na calha estão dois filmes sobre os Queen: «Estamos bastante atarefados a fazer dois filmes. Um é sobre o Freddie Mercury e o outro é o "We Will Rock You", a versão cinematográfica do musical».

Continue a ler esta notícia

Relacionados