Deolinda e Wraygunn fecham cartaz do Portugal ao Vivo - TVI

Deolinda e Wraygunn fecham cartaz do Portugal ao Vivo

Deolinda

Festival realiza-se a 21 e 22 de junho no Estádio do Restelo, em Lisboa

Relacionados
Os Deolinda e os Wraygunn são as últimas confirmações que encerram o cartaz do Portugal ao Vivo 2013, o festival que vai realizar-se no Estádio do Restelo, em Lisboa, nos dias 21 e 22 de junho.

Ambas as bandas atuam no primeiro dia do evento, juntando-se assim aos nomes já anunciados dos The Gift, Pedro Abrunhosa e Miguel Araújo. Este primeiro capítulo de concertos pretende dar destaque a alguns dos artistas de maior sucesso no atual panorama musical português.

No segundo dia, a 22 de junho, o Portugal ao Vivo viajará até à sua primeira edição, há 20 anos, celebrando a música dos Xutos & Pontapés, Resistência, Sétima Legião, GNR e Madredeus. Estas foram algumas das bandas que participaram no concerto no Estádio de Alvalade, em 1993.

O 1º Portugal ao Vivo juntou 45 mil pessoas (um número pouco comum para a época) em Alvalade para os concertos dos Resistência, Xutos & Pontapés, Madredeus, Sétima Legião, Delfins e Sitiados.

«Um evento que há 20 anos assegurou lugar na história da música portuguesa, elevando a comunhão do público com os seus maiores ídolos até à escala de um estádio, proeza praticamente só ao alcance de artistas de renome internacional», refere a nota da organização.

Os bilhetes para o festival já estão à venda nos locais habituais e custam entre 30 euros (1 dia) e os 45 euros (passe de 2 dias).

O cartaz do Portugal ao Vivo 2013:

21 de junho

- Deolinda

- The Gift

- Pedro Abrunhosa

- Wraygunn

- Miguel Araújo

22 de junho

- Xutos & Pontapés

- Resistência

- Sétima Legião

- GNR

- Madredeus



Continue a ler esta notícia

Relacionados