Michael Jackson: Juíza avalia divulgação de documentos - TVI

Michael Jackson: Juíza avalia divulgação de documentos

Objectivo é decidir se torna públicos dados relativos à investigação

Relacionados
Uma juíza do Nevada, Estados Unidos, está a rever documentos da investigação da morte de Michael Jackson para decidir se estes podem ou não ser divulgados.

Segundo noticia a Lusa, Valerie Adair afirmou terça-feira que vai tomar uma decisão depois de analisar todos os documentos e depoimentos relacionados com as investigações, incluindo os de uma farmácia de Las Vegas e do médico pessoal do rei da pop, Conrad Murray, bem como as investigações ao seu escritório pessoal.

As propriedades de Conrad Murray em Las Vegas foram investigadas a 28 de Julho e a farmácia onde ele terá comprado ilegalmente Propofol, um forte sedativo, foi vistoriada a 11 de Agosto.

Antigo advogado exige indemnização

Entretanto, um antigo advogado de Michael Jackson reclamou aos administradores do património do cantor uma indemnização de três milhões de dólares (dois milhões de euros) por danos à sua reputação, noticiou o portal online TMZ.

Sidney Lanier garante que representou Jackson em vários casos, entre eles o de um juízo de 2005 que envolvia também Marc Schaffel, uma celebridade da indústria pornográfica e confidente do cantor.

Ao terminar o processo judicial, o artista, garante Sidney Lanier, negou-se a pagar os emolumentos e levou-o a tribunal, acusando-o de fraude.
Continue a ler esta notícia

Relacionados