Rage Against the Machine apelidam George W. Bush de «criminoso de guerra» - TVI

Rage Against the Machine apelidam George W. Bush de «criminoso de guerra»

Rage Against The Machine no Alive!08 (foto: Manuel Lino)

Durante a actuação da banda na Escócia, o líder da banda apelou à revolta desta geração contra a guerra

Relacionados
Os músicos Rage Against the Machine apelaram ao presidente George Bush para terminar com o conflito no Iraque. O líder da banda apelidou inclusivamente Bush de «criminoso de guerra», noticia o site Female First.

A banda, durante a sua actuação no Festival T, na Escócia, afirmou que o actual presidente dos Estados Unidos devia ser levado a tribunal e julgado pelos «crimes» contra as vítimas da guerra do Iraque. Zack de la Rocha afirmou ainda que as suas afirmações anteriores contra George W. Bush foram manipuladas pela agência noticiosa Fox News. «A Fox afirmou que nós dissemos que George Bush devia ser assassinado. Nós não dissemos isso. Nós dissemos que deveria ser julgado como um criminoso de guerra», explicou o músico.

O cantor também incentivou os fãs presentes a revoltarem-se contra o governo americano, afirmando que esta geração poderá ajudar a terminar o conflito. «Eles têm medo de vocês. Se durante um protesto contra a guerra deles vocês incendiarem a embaixada americana¿Depende de nós, geração a geração, derrubar o sistema da guerra. Acordem», afirmou o vocalista.
Continue a ler esta notícia

Relacionados