Jay-Z afirma: «Chris Brown é um homem morto» - TVI

Jay-Z afirma: «Chris Brown é um homem morto»

Rihanna e Chris Brown

Amigos e fãs solidários com Rihanna, depois da cantora ter sido agredida pelo namorado

Relacionados
O incidente de violência doméstica entre as estrelas Rihanna e Chris Brown continua a dar que falar. Amigos e fãs da cantora têm mostrado o seu apoio durante os últimos dias, reprovando e repudiando a alegada agressão física de que Rihanna foi alvo.

«Chris Brown é um homem morto. Ele meteu-se com as pessoas erradas», terá comentado o rapper Jay-Z, citado pela revista «Us Weekly». Amigo próximo de Rihanna, Jay-Z é uma espécie de «padrinho» da cantora, e foi ele quem lhe ofereceu o seu primeiro contrato discográfico através da Def Jam.

Kanye West foi outro dos amigos que falou publicamente do incidente. Durante o programa de rádio de Ryan Secrest, West disse estar em choque com o sucedido. «Sinto que ela é como uma irmã mais nova e farei tudo o que for possível para a ajudar», afirmou.

Fãs expressam apoio

Também os fãs têm deixado centenas de mensagens de apoio na página da cantora no MySpace. Entre desejos de melhoras e conselhos para que deixe o namorado, Rihanna recebeu também alguns convites para passar algum tempo fora das luzes da ribalta.

«Se precisares de te afastar de tudo, avisa-me. A minha família é dona de algumas praias privadas se quiseres descansar e passar uns tempos com a tua família e amigos», escreveu Leiahi'ena, do Havai.

Rihanna cancela festa de aniversário

Entretanto, Rihanna foi obrigada a cancelar vários compromissos profissionais e a própria festa do seu 21º aniversário, marcada para 20 de Fevereiro. A cantora adiou dois concertos, um na Indonésia e outro na Malásia, que deviam realizar-se esta quinta e sexta-feira.

A agressão aconteceu no passado sábado, em Los Angeles, depois de uma festa relacionada com os Grammy Awards. Chris Brown e Rihanna começaram a discutir dentro do carro em que viajavam, mas os ânimos terão aquecido e o cantor de 19 anos bateu alegadamente na sua namorada.

Segundo as testemunhas no local, que chamaram a polícia, Rihanna sofreu ferimentos visíveis. Brown entregou-se mais tarde às autoridades e saiu em liberdade depois de pagar a fiança de 38 mil euros.

Ameaçada de morte

A imprensa norte-americana avança que Rihanna disse à polícia de Los Angeles que Chris Brown a estrangulou e a ameaçou de morte. As razões da discussão não são conhecidas, mas já existem vários rumores, todos eles relacionados com a suposta infidelidade tanto de Rihanna como de Brown.
Continue a ler esta notícia

Relacionados