«South Park» causa crise de identidade a Kanye West - TVI

«South Park» causa crise de identidade a Kanye West

Kanye West satirizado na série «South Park»

Série satírica gozou com Kanye West, o que o fez repensar o seu elevado ego

Kanye West sentiu-se completamente assassinado na interpretação que a série satírica «South Park» fez do cantor.

O rapper norte-americano escreveu no seu blogue que viu o episódio e que este o fez pensar na forma como encara a vida.

«South Park assassinou-me ontem à noite e foi bastante engraçado. Magoou-me um bocado, mas o que se pode esperar de South Park?», pode ler-se no blogue.

«De facto, tenho andado a `trabalhar` no meu ego. Ter este ego tão elevado tem-me ajudado na minha vida e na minha carreira», continua o rapper. «Só quero que as pessoas saibam que sou uma pessoa espectacular e isso começa por não dizer às pessoas o quão espectacular eu sou».

O ano passado, o autor de «Jesus Walks» disse à Associated Press que era «a voz da sua geração». Foi também citado quando disse que lamentava não poder ver os seus espectáculos ao vivo.

No episódio de «South Park», a sua personagem referia-se a si própria como «um génio».

Em 2007, Kanye West jurou nunca mais voltar a uma cerimónia da MTV, depois de não ter ganho nenhum prémio. Contudo, voltou no ano seguinte.

Os criadores de «South Park» revelaram recentemente que, antes do ditador ter sido condenado à forca, receberam uma fotografia autografada de Saddam Hussein, depois de o antigo presidente iraquiano ter visto o filme «South Park: Bigger, Longer and Uncut», na prisão.

A série satiriza vários assuntos, entre eles religião, sexualidade e doenças mentais. Já gozou com celebridades como Tom Cruise e R Kelly.
Continue a ler esta notícia