Michael Jackson deixa bens para a família - TVI

Michael Jackson deixa bens para a família

Testamento foi entregue em tribunal e nomeia mãe do cantor como gerente do fundo familiar. Katherine ficará também com os três filhos de Michael Jackson

Relacionados
O testamento de Michael Jackson deu entrada esta quarta-feira num tribunal de Los Angeles e declara que todos os bens do cantor serão deixados num fundo familiar, noticia a BBC News.

A mãe de Jackson, Katherine, é uma das beneficiárias deste fundo e foi também nomeada guardiã dos três filhos do artista.

Segundo o documento que data de 7 de Julho de 2002, a cantora e amiga de Michael Jackson, Diana Ross, foi também escolhida para tomar conta das crianças no caso da avô não ter condições para tal.

O testamento refere que grande parte dos valores de Michael Jackson, que em 2002 eram estimados em 353 milhões de euros, consistem em bens «não monetários», incluindo um catálogo de direitos de autor actualmente gerido pela Sony ATV.

De fora do testamento fica a ex-mulher Debbie Rowe, que em 2006 chegou a acordo com Jackson para abdicar da custódia dos filhos. Rowe é a mãe biológica de 'Prince' Michael Joseph Jackson Jr, de 12 anos, e Paris Michael Katherine Jackson, de 11.

Continue a ler esta notícia

Relacionados