Kasabian: «A Internet matou as estrelas de rock» - TVI

Kasabian: «A Internet matou as estrelas de rock»

Kasabian no Rock in Rio Lisboa (foto de Manuel Lino)

Vocalista Tom Meighan critica blogs e redes sociais e diz que os músicos revelam demasiados pormenores das suas vidas privadas

Relacionados
«A Internet matou as estrelas de rock». A frase é do vocalista dos Kasabian, Tom Meighan, que veio a público criticar os blogs e redes sociais utilizados actualmente pelos músicos.

Em entrevista à agência Bang Showbiz, Meighan disse que a Internet é a principal culpada pelo desaparecimento do «mito da estrela de rock».

«Nos últimos três ou quatro anos, a Internet sufocou e destruiu o mito das estrelas de rock. Lembram-se quando compravam um disco e havia uma mística à sua volta? Agora sabemos tudo através dos blogs e isso matou esse misticismo», comentou.

«O rock 'n' roll já não é a mesma coisa. Nos anos 1960 e '70 tínhamos o David Bowie e o Marc Bolan (T. Rex). Até na década de 1980 havia artistas de porcaria que eram estrelas de rock.»

O vocalista dos Kasabian criticou os próprios músicos que revelam demasiados pormenores das suas vidas privadas na Internet.

«Há tantas estrelas de rock que escrevem blogs piegas e esse não é o espírito do rock 'n' roll. Que porcaria», acrescentou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados