Paul McCartney revela como as canções de amor são o seu forte - TVI

Paul McCartney revela como as canções de amor são o seu forte

A banda que até o Vaticano perdoou está sempre a ser recordada

Relacionados
Sir Paul McCartney confidenciou que foi uma bênção o facto dos Beatles nunca terem chegado a reunir-se. Como diz o «Music News», o músico, que abandonou o grupo em 1970, contou que a possibilidade dos quatro se reunirem foi várias vezes discutida mas felizmente nunca levada avante.

«Havia muita conversa a certa altura sobre os Beatles. O que costumava acontecer é que três de nós encaravam mas depois o George, o John ou mesmo eu não. De uma maneira era uma bênção para nós. Fizemo-lo, porquê estragá-lo?», disse o cantor sobre o assunto.

Continuando numa entrevista à revista Q, explicou a opinião do grupo: «Não podes ter tudo. Eu escrevia canções mais sobre emoções. Como "Eleanor Rigby" que é sobre a solidão. Músicas de amor como «Maybe Im Amazed» são o meu forte».

«Adoraria escrever mais canções de protesto mas penso que não tenho o que é preciso para isso como outras pessoas têm. Queixei-me de situações mas essas não são necessariamente as minhas melhores canções», referiu o músico justificando o seu contributo no legado dos «Fab Four».

Ouve aqui uma das composições de Paul McCartney, mais tarde cantada com os Wings:

Continue a ler esta notícia

Relacionados