Fotógrafo cai na passadeira dos Óscares. Lady Gaga corre para ajudá-lo - TVI

Fotógrafo cai na passadeira dos Óscares. Lady Gaga corre para ajudá-lo

  • MM
  • 13 mar 2023, 23:23
Lady Gaga

Cantora destacou-se ainda pela forma como atuou na cerimónia

Relacionados

Lady Gaga deu nas vistas nos Óscares. Não apenas pelo seu vestido Versace, mas também por um gesto generoso na emblemática passadeira, quando a cerimónia ainda nem tinha começado.

Ao percorrer a passadeira da cerimónia, que este ano não foi vermelha mas sim champanhe, Lady Gaga não hesitou em ajudar um fotógrafo, que tropeçou e caiu. A cantora correu para ajudar o homem, que entretanto se levantara, e só retomou o seu caminho depois de se assegurar que estava bem. A atitude não passou despercebida e os vídeos da sua boa ação espalharam-se pelas redes sociais.

Mas não foi apenas aqui que Lady Gaga deixou a sua marca. Quando subiu ao palco para interpretar “Hold my hand”, de “Top Gun: Maverick”, a artista trocou o glamour pela simplicidade. Surgiu quase sem maquilhagem, de t-shirt preta e calças de ganga rasgadas, e emocionou a plateia ao apresentar o tema, que confessou ser “muito pessoal”.

“Penso que todos nós precisamos uns dos outros”, disse Lady Gaga, deixando uma mensagem de amor e esperança: “Precisamos de muito amor para atravessar esta vida. E todos precisamos, às vezes, de um herói. Há heróis à nossa volta, mesmo em lugares improváveis. Mas podemos descobrir que podemos ser os nossos próprios heróis, mesmo que nos sintamos despedaçados por dentro.”

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE