MySpace cria novo produto para romper com crise discográfica - TVI

MySpace cria novo produto para romper com crise discográfica

CCB:Falta de verbas põe fim à Festa da Música

MySpace Music estará disponível, em breve, em Portugal

Relacionados
O MySpace, distribuidora de música independente, divulgou já um novo produto, o MySpace Music, em conjunto com os seus parceiros da recente «joint-venture», Sony BMG Music Entertainment, Universal Music Group, Warner Music Group e EMI Music.

A iniciativa levada a cabo pela rede social MySpace e por estes seis gigantes mundiais da indústria musical visa «romper com a crise discográfica vivida, motivado os utilizadores a acederem legalmente aos conteúdos musicais, evitando assim a prática da pirataria».

Com este novo produto o MySpace «promove e defende os conteúdos de cada artista, enquanto permite que os utilizadores tenham uma experiência musical de 360 graus».



A empresa refere que o lançamento de hoje marca «a primeira etapa na implantação de um produto global interactivo que onde os utilizadores encontrarão o mais completo catálogo de conteúdos musicais e de vídeo, exclusivos e não exclusivos.

Ao mesmo tempo, as novas potencialidades do MySpace Music, possibilitará a venda de «merchandise» e de bilhetes de concertos directamente através dos seus perfis MySpace.

As novas funcionalidades estão já funcionais nos EUA e em alguns países da Europa, sendo que dentro em breve, a ferramenta estará também disponível em Portugal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados