Ribeiro e Castro: é «indispensável» que Portas fale - TVI

Ribeiro e Castro: é «indispensável» que Portas fale

Ribeiro e Castro

Deputado do CDS-PP diz que o presidente do partido tem de se pronunciar sobre o OE 2013

Relacionados
O ex-líder do CDS-PP Ribeiro e Castro defendeu nesta segunda-feira que é «indispensável» que o líder democrata-cristão fale sobre o Orçamento, argumentando que não pode haver dúvidas sobre se esta é ou não uma proposta subscrita por Paulo Portas.

«É fundamental [que Paulo Portas fale]. Não pode existir a mais pequena dúvida de que é ou não é o Orçamento do Estado proposto pelo partido», disse à Agência Lusa José Ribeiro e Castro.

Para o deputado do CDS-PP, «é indispensável que exista uma palavra das direções dos dois partidos que são politicamente responsáveis por este Orçamento, independentemente do debate das propostas ou sugestões que possa ainda haver».

«Acho que é importante que o presidente do partido fale em nome do partido», sublinhou mais uma vez.

O CDS-PP reservou para terça-feira uma reação oficial ao Orçamento do Estado para 2013, no mesmo dia em que Vítor Gaspar se vai reunir com as bancadas do PSD e do CDS, mas o porta-voz do partido e vice-presidente da bancada, João Almeida, e o deputado na comissão de Finanças Adolfo Mesquita Nunes criticaram, nas redes sociais, a afirmação do ministro das Finanças de que o Orçamento é inalterável [ver artigos relacionados].
Continue a ler esta notícia

Relacionados