Jardim e a ajuda: «É a mesma fruta para todos» - TVI

Jardim e a ajuda: «É a mesma fruta para todos»

Presidente do Governo Regional da Madeira quebra o silêncio depois do encontro com Passos Coelho

Relacionados
O presidente do Governo Regional da Madeira reiterou esta segunda-feira à noite que os madeirenses vão assumir as suas responsabilidades, remetendo para a discussão do programa do Executivo a informação sobre o processo negocial com Lisboa. Resumo, no fundo, que será «a mesma fruta para todos».

«Os madeirenses assumem as suas responsabilidades. Os portugueses do Continente assumem as suas responsabilidades», afirmou Alberto João Jardim aos jornalistas à chegada ao aeroporto da Madeira, depois de ter estado reunido, em Lisboa, com o primeiro-ministro e o ministro das Finanças, informa a agência Lusa.

«Os frutos são iguais aos do resto do País. Vai ser produzida exactamente a mesma fruta para todos», garantiu, acrescentando que «os trabalhos estão numa fase em que ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa».

O chefe do Executivo regional da Madeira prometeu mais informação para quando for a discussão do programa do governo, adiantando que, «depois, o plano de ajustamento financeiro da Madeira dará origem depois a um orçamento regional», que disse também levará ao parlamento regional.
Continue a ler esta notícia

Relacionados