Sócrates «revê-se neste tipo de campanha?» - TVI

Sócrates «revê-se neste tipo de campanha?»

Ferreira Leite desafia secretário-geral do PS a dizer se concorda com o «nível indigno» da campanha

Relacionados
«Percebe-se que há o desespero de um candidato, mas as campanhas eleitorais não podem permitir tudo. Só algumas coisas». Manuela Ferreira Leite, que se juntou ao candidato do PSD às europeias Paulo Rangel, disse esta sexta-feira, esperar que José Sócrates «afirme se se revê ou não neste tipo de campanha».

Socialistas divididos

A líder do PSD, que foi questionada pelos jornalistas sobre as polémicas afirmações de Vital Moreira sobre o BPN e a «roubalheira», mostrou-se indignada com o «nível» a que chegou a campanha. «Não há ninguém decente que considere que o nível é aceitável: acho mesmo que se chegou a um nível bastante indigno. Espero que o primeiro-ministro diga se se revê ou não» nesta forma de fazer campanha.

Maria de Belém e Vital Moreira: «Não me revejo»

Numa curta pausa da arruada pelo centro da cidade de Aveiro, na qual acompanhou Paulo Rangel distribuindo cumprimentos aos lojistas e transeuntes, Ferreira Leite disse entender porque Sócrates tem aparecido tanto nas acções de campanha de Vital Moreira. «É natural que o eng.º José Sócrates sinta necessidade de aparecer e proteger o candidato». Por outro lado, a líder do PSD irá aparecer apenas «as vezes que estão já programadas». «Não sinto necessidade de aparecer mais vezes porque confio no meu candidato».

«PS está numa situação de desespero»
Continue a ler esta notícia

Relacionados