«Ameaçar uma jornalista parece-me gravíssimo» - TVI

«Ameaçar uma jornalista parece-me gravíssimo»

Comentário de Constança Cunha e Sá na TVI24

Relacionados
Constança Cunha e Sá considerou «gravíssimo» se se confirmar que Miguel Relvas ameaçou divulgar detalhes da vida privada de uma jornalista do «Público». De acordo com o conselho de redação do jornal, o ministro terá telefonado à repórter depois de esta lhe ter enviado questões sobre supostas incongruências na sua audição sobre as «secretas» no Parlamento.

«Penso que o que aconteceu é de uma gravidade extrema, tendo em conta o comunicado do conselho de redação do "Público"», disse Constança Cunha e Sá no seu habitual comentário na TVI24.

«Como é que um ministro pode ameaçar uma jornalista com detalhes da sua vida privada?», apontou a comentadora, questionando-se: «Como é que o ministro tem acesso aos detalhes da vida privada do jornalista?»

«Isto é tanto mais grave quando esta notícia vem na sequência de uma audição do ministro Miguel Relvas na Assembleia da República a propósito do escândalo das secretas e do envolvimento do ministro com o ex-espião da ongoing, Silva Carvalho, que lhe mandava mensagens sms com informação», acrescentou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados