«Imagino o que para aí vem em 2013» - TVI

«Imagino o que para aí vem em 2013»

Constança Cunha e Sá

Comentário de Constança Cunha e Sá na TVI24

Relacionados
Constança Cunha e Sá disse que a revisão dos números do desemprego por parte dos Governo não é uma surpresa para ninguém, a não ser para o próprio Executivo. A comentadora defendeu ainda que os números não ficarão por aqui e que 2013 será um ano diferente do que diziam os governantes que ia ser.

«Já vamos na terceria previsão do Governo e é naturalíssimo que não seja a última», disse no seu comentário habitual na TVI24, estimando que a previsão «vai ser ultrapassada largamente», uma vez que «há falencias todos os dias».

«É natural que em setembro o Governo nos torne a iluminar com novas previsões para o desemprego», apontou.

«Tirando o Governo não havia ninguém que não percebesse que os números do Governo estavam errados», disse ainda, salientando que mais curiosa é a previsão para 2013», com mais desemprego.

«2013 era o tal ano em que íamos começar a crescer», lembrou assim Constança Cunha e Sá as previsões feitas pelo Executivo e pelo Presidente da República. «Imagino o que para aí vem em 2013».

Alvo de críticas foi ainda António Borges, por ter dito «que era urgente baixar os salários» e que os ajustamentos «eram uma forma de limpar a economia».

«É inacreditável que um ministro paralelo diga que é necessário diminuir ainda mais os ordenados do que tem sido feito», disse.
Continue a ler esta notícia

Relacionados