CDS-PP «poupado» nas campanhas eleitorais - TVI

CDS-PP «poupado» nas campanhas eleitorais

Paulo Portas [Arquivo]

Paulo Portas não quer «insultar» famílias que passam dificuldades

O presidente do CDS-PP prometeu, este sábado, na Guarda, que, face à actual situação de crise económica, o partido que lidera vai ser «contido» nas despesas com campanhas eleitorais, noticia a Lusa.

Paulo Portas referiu que o CDS-PP respeitará «em absoluto o momento de enorme austeridade que as pessoas, as famílias e as empresas estão a viver» e que não esbanjará recursos financeiros com as campanhas dos três actos eleitorais previstos para 2009.

«A nossa linha vai ser essa. Não desperdiçar recursos, porque isso é um insulto à situação que o país está a viver, em que as pessoas não sabem se têm emprego amanhã, em que os idosos não sabem se podem tomar duas refeições, em que as pequenas e médias empresas não sabem se não fecham amanhã», justificou.

O líder do CDS-PP, que falou no jantar de apresentação do candidato do seu partido à Câmara da Guarda nas próximas eleições autárquicas, considerou que «o esbanjar de dinheiro «em campanhas eleitorais «é um insulto», perante a actual situação económica.

«Não pensem que os esbanjadores vão ganhar as eleições, pelo contrário, os cidadãos vão premiar aqueles que gastarem o menos possível e forem o mais sinceros possível», vaticinou o líder dos populares.
Continue a ler esta notícia