PSD: «Ainda a tempo» - TVI

PSD: «Ainda a tempo»

Aguiar Branco (ESTELA SILVA / LUSA)

José Pedro Aguiar-Branco chegou ao congresso depois do almoço

Relacionados
«Só agora?», perguntaram os jornalistas. «E ainda venho a tempo», respondeu José Pedro Aguiar-Branco. «Não ouviu o discurso da líder» retorquiram os jornalistas. «Pois não, mas ela sabia que eu não podia estar presente na hora que ela ia falar», garantiu.

José Pedro Aguiar-Branco garantiu mesmo que a líder lhe «deu nota de qual seria a sua mensagem ao congresso».

Era o único candidato à liderança do PSD que faltava chegar ao congresso que se realiza este fim-de-semana em Mafra. Pouco depois das 16h, Aguiar-Branco chegou ao recinto e, de imediato, foi rodeado de jornalistas que atrasaram ao seu passo e, mais ainda, a sua entrada na sala. Marcelo Rebelo de Sousa discursava e o candidato pedia que o deixassem ouvir «uma parte».

Em relação à ideia de «comprimir» o congresso para apenas um dia, Aguiar-branco justificou que o objectivo era «facilitar o funcionamento e decorrer dos trabalhos e não "encurtar" o congresso».

Até porque, garantiu, se fosse necessário os trabalhos «seriam prolongados» para domingo. «Isso nunca esteve em causa», concluiu.

Siga aqui, aqui, o XXXII Congresso do PSD. As jornalistas do tvi24.pt Sara Marques e Patrícia Pires, contam-lhe tudo sobre a reunião magna do PSD.
Continue a ler esta notícia

Relacionados