Seguro quer Relvas no Parlamento para prestar esclarecimentos - TVI

Seguro quer Relvas no Parlamento para prestar esclarecimentos

António José Seguro (LUSA)

Líder do PS diz que cada vez há mais informações envolvendo o ministro que precisam ser clarificadas

António José Seguro insistiu, nesta sexta-feira, que o ministro Miguel Relvas deve prestar esclarecimentos no Parlamento, advertindo que cada dia que passa há mais informações por clarificar sobre os casos com as «secretas» e o jornal Público.

O secretário-geral do PS falava aos jornalistas em conferência de imprensa, depois de confrontado com o facto de um membro do gabinete do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, se ter demitido por envolvimento com o ex-diretor do Serviços de Informações Estratégicas e de Defesa (SIED) Jorge Silva Carvalho.

«Cada dia que passa há um avolumar de mais informação que precisa de ser esclarecida. O PS defende um princípio que se aplica a todos, aos nossos adversários políticos e a nós próprios: Esclarecimento total das situações e transparência», defendeu, citado pela Lusa.

Nesse sentido, para António José Seguro, «só depois de esclarecidas todas as situações é que se podem tirar conclusões». «Por isso, consideramos importante que o ministro preste esclarecimentos no Parlamento», argumentou o líder socialista.
Continue a ler esta notícia