Cavaco revela preocupação «com impaciência dos cidadãos»  e critica «cinismo» e «agressividade» dos debates políticos - TVI

Cavaco revela preocupação «com impaciência dos cidadãos» e critica «cinismo» e «agressividade» dos debates políticos

Candidato a Belém diz ainda que o Presidente «não pode contribuir para o espectáculo público de cinismo ou de agressividade»

Relacionados
Notícia actualizada

Cavaco Silva declarou esta terça-feira na sua página do twitter que está preocupado com o «desprestígio da classe política» e a «impaciência com que os cidadãos assistem a alguns debates». As declarações do candidato a Presidente da República surgem no dia em que o Orçamento do Estado foi a debate na Assembleia da República.

«Vejo com muita apreensão o desprestígio da classe política e a impaciência com que os cidadãos assistem a alguns debates», lê-se na página do twitter, publicada pouco antes das 22 horas.

Numa outra mensagem, colocada instantes antes, Cavaco Silva declara: «A actuação do Presidente da República não pode contribuir para o espectáculo público de cinismo ou de agressividade».

Ainda antes da meia-noite, o candidato presidencial lançou na rede social Facebook outra mensagem de aviso à navegação política. Diz Cavaco: «Um Presidente da República que faça uma leitura séria e responsável dos seus poderes deve empenhar-se na promoção da estabilidade e na afirmação de uma cultura de diálogo e de compromisso por parte das forças políticas e dos agentes económicos e sociais. Estas exigências são particularmente intensas nos tempos difíceis em que vivemos».

Esta quinta-feira, Cavaco Silva inaugura a sede nacional da sua candidatura à Presidência da República.
Continue a ler esta notícia

Relacionados