Seguro acusa Passos de ser cúmplice de Jardim - TVI

Seguro acusa Passos de ser cúmplice de Jardim

E de estar a «proteger Alberto João Jardim e a pouca vergonha que se passa»

Relacionados
O secretário-geral do PS, António José Seguro, acusou este sábado Pedro Passos Coelho de ser «cúmplice por omissão» relativamente à situação na Madeira e de estar a «proteger Alberto João Jardim e a pouca vergonha que se passa» no arquipélago.

«Nós percebemos porque é que eles não querem divulgar a verdadeira situação na Madeira, sabemos porque é que o primeiro-ministro e líder do PSD não mandou fazer uma auditoria, percebemos porque é que não se vai perceber quais vão ser as consequências decorrentes da má gestão e do descalabro financeiro na Madeira. Por uma única razão: porque o líder do PSD e primeiro-ministro é cúmplice por omissão daquilo que o PSD e Alberto João Jardim estão a fazer na Madeira», disse, num comício no Funchal.

Numa intervenção de cerca de meia hora em que considerou estarem em causa «princípios e valores» no escrutínio do próximo dia 09, o líder socialista voltou a defender a necessidade de serem apuradas responsabilidades relativamente à ocultação de dívida na Madeira - «eventualmente até no plano criminal», disse - e de não se passar simplesmente «uma esponja no passado».
Continue a ler esta notícia

Relacionados