Detidos homens suspeitos de 50 assaltos - TVI

Detidos homens suspeitos de 50 assaltos

  • Portugal Diário
  • 23 jan 2007, 15:41

Roubos com arma de fogo ocorreram em farmácias e ourivesarias

Quarto homens fortemente suspeitos de serem autores de cerca de cinquenta roubos com armas de fogo em estabelecimentos do Norte, foram detidos pela Polícia Judiciária, no Porto, noticia a agência Lusa.

Com idades compreendidas entre os 20 e os 28 anos todos os homens têm antecedentes criminais por crimes contra o património.

Os assaltos ocorreram sobretudo em farmácias e ourivesarias, entre Abril e Dezembro de 2006, em diversas localidades dos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real e Aveiro.

Depois de 15 buscas domiciliárias nas residências dos detidos, das quais resultou a apreensão de diversos objectos provenientes de furtos e roubos, bem como material utilizado para a consumação daquela actividade criminosa, a PJ procedeu às detenções.

Entre estes objectos encontram-se uma caçadeira de canos serrados, um revólver de calibre proibido, cinco armas de alarme e diversos gorros integrais.

Os detidos foram já presentes ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, tendo-lhes sido aplicada a medida de prisão preventiva.
Continue a ler esta notícia