O serviço de atendimento telefónico da Portugal Telecom, feito através do 1820, vai ser alargado a todo o tipo de informações, ao longo o dia. A operadora portuguesa de telecomunicações espera assim ajudar a dar melhores «respostas para todas as perguntas» aos seus clientes.
Em comunicado, a empresa liderada por Zeinal Bava garante que «vai reposicionar o número 1820 como o primeiro serviço telefónico em Portugal com resposta para todas as perguntas», diz a Lusa.
O alargamento do serviço de informações telefónicas vai possibilitar aos utentes o acesso a números de telefone, moradas, trânsito, itinerários, restaurantes, meteorologia, farmácias e bolsa.
A operadora revela ainda que conta com equipa de 300 funcionários para avançar com o serviço de atendimento que vai estar disponível «24 sobre 24 horas».
PT alarga serviço de informações por telefone
- Redação
- CPS
- 3 jul 2009, 17:04
Operadora de telecomunicações vai reposicionar o número 1820. Serviço disponível «24 sobre 24 horas»
Continue a ler esta notícia