Mota-Engil encaixa 100 milhões com zona ribeirinha do Porto - TVI

Mota-Engil encaixa 100 milhões com zona ribeirinha do Porto

Jorge Coelho

Volume de negócios total expectável a 4 anos

Relacionados
A Mota-Engil Engenharia apresenta, no próximo dia 18 de Junho, o primeiro projecto imobiliário de requalificação da Zona Oriental do Porto.

«Ancoradouro¿Condomínio Privado», situado na marginal do Douro, junto à Marina do Freixo, insere-se na requalificação da frente ribeirinha. O volume de negócios previsto para este projecto, segundo informa a construtora, ronda os 30 milhões de euros.

«O Grupo Mota-Engil aposta no enorme potencial da área envolvente, servida por excelentes acessibilidades e com um enquadramento paisagístico privilegiado», explicam.

Lofts em antiga fábrica, condomínio de moradias e apartamentos

Nesta estratégia integram-se os projectos imobiliários em carteira de transformação em Lofts da antiga fábrica da Moagem União e a edificação, na Quinta da China, de um condomínio fechado de moradias e apartamentos destinado ao segmento Premium, acrescentam.

O Grupo Mota-Engil perspectiva obter um volume de negócios acumulado de cerca de 100 milhões de euros, durante os próximos 4 anos, com os projectos imobiliários, em carteira, na Zona Oriental do Porto (frente ribeirinha entre o Freixo e a Ponte D.Luís I).

As acções da Mota-Engil fecharam a subir 3,44% para 5,10 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados