Através de um concurso, a TAP juntamente com 5 outras companhias-membro da Star Alliance, seleccionaram a empresa Menzies Aviation para a prestação de serviços de assistência em terra, no Terminal 1 do aeroporto de Heathrow, em Londres.
Segundo o comunicado da companhia, com a escolha desta nova empresa de «handling», as companhias da aliança «esperam melhorar a qualidade do serviço ao cliente prestado no aeroporto de Londres, assim como poupar mais de um milhão de euros por ano».
A partir de 1 de Outubro de 2008, a TAP, a Austrian, a Croatian Airlines, a LOT Polish Airlines, a Lufthansa e a Swiss, irão dar início à transferência gradual dos seus actuais prestadores de serviço de handling para a Menzies, que passará a fazer a assistência de passageiros em terra e a ter a seu cargo serviços de check-in, assistências especiais e de placa. A TAP prevê a mudança dos seus serviços para a Menzies aviation, aquando da transição para o Terminal 1, prevista para o primeiro semestre de 2009.
![TAP tem nova empresa de «handling» em Londres (correcção) - TVI TAP tem nova empresa de «handling» em Londres (correcção) - TVI](https://img.iol.pt/image/id/4029714/400.jpg)
TAP tem nova empresa de «handling» em Londres (correcção)
- Redação
- LF
- 29 jul 2008, 11:32
![TAP](https://img.iol.pt/image/id/4029714/1024.jpg)
(Transportadora corrigiu datas)
Continue a ler esta notícia