A Unicer vai lançar-se no segmento das bebidas desportivas ao passar a produzir e distribuir a marca «Soccerade».
A dona da «Super Bock» avança assim num segmento de mercado que, segundo a Canadean, em 2007 atingiram os 3,3 milhões de litros no mercado português. Para este ano, estima-se que este tipo de bebidas continue a crescer cerca de 12 por cento ao ano, pelo menos até 2012, sendo já um mercado que vale cerca de 6 milhões de euros.
Além da produção e comercialização da marca em Portugal, Espanha e em outros países de língua portuguesa, a Unicer assegurará ainda a exportação para alguns mercados internacionais como África, Alemanha, Áustria, Islândia, Turquia e outros.
A «Soccerade» é uma marca detida pela empresa islandesa Soccerade Internacional. A bebida está disponível em dois sabores, framboesa azul e laranja, em embalagens sport-cap de 50cl.
«Soccerade» será distribuída a partir de Junho nas cadeias de retalho e também no canal Horeca (hotéis, restauração e cafés). Para além dos hipermercados e supermercados, o produto estará disponível em ginásios, centros desportivos, cafés e pastelarias.
Para a campanha publicitária foram escolhidos Cristiano Ronaldo e Álvaro Parente para darem a cara pela bebida.
![Unicer estreia-se nas bebidas desportivas com Soccerade - TVI Unicer estreia-se nas bebidas desportivas com Soccerade - TVI](https://img.iol.pt/image/id/10923416/400.jpg)
Unicer estreia-se nas bebidas desportivas com Soccerade
- Redação
- RPV
- 11 jun 2008, 19:02
![Unicer](https://img.iol.pt/image/id/10923416/1024.jpg)
Cristiano Ronaldo e Álvaro Parente dão a cara na campanha
Continue a ler esta notícia