Sagres investe 6 milhões em campanha da cerveja Mini - TVI

Sagres investe 6 milhões em campanha da cerveja Mini

Rita Andrade dá cara à nova campanha da Sagres

Marca pretende reforçar vantagens de bebida junto dos consumidores

Relacionados
A nova campanha publicitária da cerveja Mini arrancou no dia 14 de Abril e envolve um investimento de cerca de 6 milhões de euros.

Criada pela Sagres, a cerveja Sagres Mini volta ao pequeno ecrã, esta primavera, inspirada na primeira campanha da marca realizada nos anos 70, «com uma imagem mais fresca, irreverente e divertida» que segue as tendências da moda e cuja protagonista é a Rita Andrade, diz a empresa em comunicado.

Numa altura em que o Verão está quase a chegar, a Sagres pretende com esta campanha, reforçar junto do consumidor as vantagens de beber uma Mini, «fresca até à última gota».

A campanha para televisão foi produzida pela Caravan Filmes com realização de Salomão Figueiredo e terá um investimento global na ordem dos 6 milhões de euros. Além de Televisão, esta campanha cuja criação esteve a cargo da agência Fischer, será também visível em exterior, Internet e mailing já a partir do próximo dia 21 de Abril.

Recorde-se que desde que entrou no mercado, a Sagres Mini, alcançou uma quota de mercado de 67,1%, segundo fonte da AC Nielsen.
Continue a ler esta notícia

Relacionados