TAP lamenta greve e promete minimizar efeitos - TVI

TAP lamenta greve e promete minimizar efeitos

Tap

SPAC pretende resolver o impasse do «processo negocial»

A TAP recebeu na passada noite um pré-aviso de greve por parte do Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) para 24 e 25 de Setembro abrangendo os pilotos da empresa. «A Administração lamenta que, mais uma vez, a Companhia esteja na comunicação social pelos piores motivos, o que pode afectar a boa imagem que a opinião pública tem da transportadora nacional», refere o comunicado da empresa de Fernando Pinto.

Pilotos da TAP também marcam greve em véspera de eleições

«Lamentam-se, desde já, os inconvenientes que esta greve poderá provocar aos passageiros com reservas para estes dias, porém, a Companhia tudo fará para minimizar as suas consequências, prometendo, em tempo útil, uma informação rigorosa e objectiva das perspectivas de protecção do tráfego», acrescenta.

Afirma o SPAC pretender, com esta greve, resolver o impasse do «processo negocial».

TAP: pilotos negam quezílias político-partidárias

TAP: Governo apela ao cancelamento da greve

Conclui o comunicado dizendo que a TAP lamenta ainda «a marcação desta greve para os dois últimos dias de campanha eleitoral, numa aparente intenção de pressionar o poder político para a aceitação das suas reivindicações num período em que os portugueses necessitam de tranquilidade para fazer as suas opções para o futuro do país».
Continue a ler esta notícia