Uma campanha que conta com outdoors, mupis, anúncios em jornais, rádios, televisão e portais na Internet que abrangeu a zona Norte e Centro de Portugal e Espanha, sobretudo a Galiza, num investimento de 150 mil euros.
O lema da campanha, que contou com a colaboração da ADETURN ¿ Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, é «O Norte nunca teve tanta saída».
«Queremos atender melhor o Norte de Portugal e a Galiza e trazer cada vez mais estrangeiros», afirmou o vice-presidente Luiz Mór, no Porto, adiantando que «dois terços das receitas da empresa vêm de fora de Portugal». Por isso, além desta campanha chegar a Espanha, a TAP apoiou o congresso da FIAVET - Federação das Agências de Viagens italiana, que trouxe à cidade mais de 300 agentes de viagens italianos.
Além disso, a TAP Itália traz ao norte no voo inaugural de Roma agentes de viagens e jornalistas. Iniciativas semelhantes terão a TAP Bélgica, Reino Unido e Estados Unidos com viagens para operadores turísticos e jornalistas.
![TAP avança com campanha publicitária na Península - TVI TAP avança com campanha publicitária na Península - TVI](https://img.iol.pt/image/id/3481711/400.jpg)
TAP avança com campanha publicitária na Península
- Sara Marques
- 12 set 2007, 19:50
![Tap Portugal](https://img.iol.pt/image/id/3481711/1024.jpg)
A TAP apostou numa campanha publicitária para divulgar o reforço da operação no Porto.
Relacionados
Continue a ler esta notícia