A campanha decorre, numa primeira fase, até ao dia 31 de Julho e, mais tarde, em Setembro e Outubro.
«Vão ser transmitidos 206 spots televisivos, cada um com a duração de 20 segundos, emitidos durante os principais eventos desportivos internacionais, consolidando, assim, a marca Algarve nos principais mercados emissores», refere a associação em comunicado.
Esta campanha televisiva será complementada por uma campanha promocional nos sites www.eurosport.es e www.eurosport.fr, através da inclusão de 450 mil vídeo rectangles na primeira vaga e 550 mil na segunda que permitem a ligação directa ao site www.visitalgarve.pt
De referir que a Eurosport Internacional é vista diariamente por 22,6 milhões de pessoas. O Eurosport 2 está direccionado para a Europa, tem mais de 1,5 milhões de telespectadores diários, com incidência no Reino Unido, Itália e França.
Algarve começa a promover-se no Eurosport a 17 de Maio
- Redação
- MD
- 16 mai 2007, 15:11
A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai iniciar uma campanha promocional da região algarvia no Eurosport Internacional e no Eurosport 2, a partir de 17 de Maio.
Relacionados
Continue a ler esta notícia