Banco Best lança acelerador de bolsa - TVI

Banco Best lança acelerador de bolsa

banco_best

O Banco Best acaba de lançar um novo plano de tarifários de bolsa.

O novo Acelerador de Bolsa para os mercados internacionais, permite aos investidores beneficiarem de escalões decrescentes de preço nos serviços de corretagem não só no mercado nacional (Euronext Lisbon), como também, a partir de agora, na Euronext Paris, Euronext Amesterdão, Frankfurt, Madrid, NYSE e Nasdaq.

Com este alargamento aos mercados internacionais, passam a estar disponíveis três Aceleradores de Bolsa: Euronext Lisbon, Europa Continental e Estados Unidos da América. Nos mercados internacionais, à medida que aumenta o número de ordens efectuadas durante o mês, decresce o valor das comissões de corretagem até ao limite de 0,10% sobre o montante da ordem (mínimo de 12 euros).

Na Euronext Lisbon, os clientes com Conta Best Trading continuam a ter ao dispor quatro escalões diferenciados de preços para comissões de corretagem. No primeiro escalão vigora a comissão fixa de 3,85 euros por ordem efectuada, uma das mais competitivas actualmente disponíveis no mercado, passando a comissão, no segundo escalão, para 3 euros, acima das 20 ordens. No terceiro escalão, o preço da comissão baixa para 2,5 por cada ordem adicional acima das 30 e reduz-se para 2 euros acima das 50 ordens.

Para os mercados internacionais, os clientes traders do Banco Best passam a ter à disposição os mesmos escalões diferenciados de preços para as comissões de corretagem. No primeiro escalão vigora uma comissão de 0,25% sobre o volume negociado (com mínimo de 12 euros). No segundo escalão, a comissão passa para 0,20% (mín. 12 euros) sobre o montante negociado, acima das 20 ordens. No terceiro escalão, o preço da comissão baixa para 0,15% (mín. 12 euros) acima das 30 e reduz-se para apenas 0,10% (mín. 12 euros) acima das 50 ordens.
Continue a ler esta notícia