Quem o diz é a companhia, que não avança, no entanto, valores.
Segundo informa a transportadora aérea em comunicado oficial, «os inovadores procedimentos da British Airways permitem que o cliente tenha mais controlo sobre todas as fases da viagem, utilize de forma mais eficiente o seu tempo e receba informação actualizada e apoio o que lhe garante a melhor viagem possível».
Passageiros fazem cada vez mais reservas de bilhetes on-line
«Atenta a esta tendência, a British Airways tem vindo a melhorar o website ba.com, de forma a melhor corresponder às expectativas cada vez mais amplas dos seus clientes», garantem.
Actualmente, mais de um milhão e meio de pessoas visitam o site ba.com todas as semanas, o que representa o dobro do número dos passageiros da British Airways; estes números permitem concluir que as pessoas recorrem a esta ferramenta como uma importante fonte de informação.
A British Airways informa ainda que, em 2002, 57% dos inquiridos consideravam o site ba.com como muito bom ou excelente, sendo que em 2005 este número subiu para mais de 70%.
![British Airways investe nas novas tecnologias - TVI British Airways investe nas novas tecnologias - TVI](https://img.iol.pt/image/id/168805/400.jpg)
British Airways investe nas novas tecnologias
- Redação
- 28 mar 2006, 12:38
![BritishAir avião](https://img.iol.pt/image/id/168805/1024.jpg)
A British Airways investiu «recursos significativos» para tornar o processo de viagem dos seus passageiros muito mais fácil, adoptando para isso os benefícios da tecnologia e automatizando os diversos processos envolvidos no planeamento, reserva, voo e contacto com a companhia aérea.
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