Casas de luxo no centro de Lisboa a partir de 200 mil euros - TVI

Casas de luxo no centro de Lisboa a partir de 200 mil euros

Edifício

Dois novos empreendimentos de habitação de luxo acabam de nascer no centro de Lisboa.

Os projectos estão a ser comercializados pela LAMMI. Um deles, o Edifício dos Lóios, está situado «à porta do Castelo de S. Jorge, numa das sete colinas de Lisboa, reconstruído com o requinte de outros tempos e dotado de excelente panorâmica para o Tejo. A envolvente calma e tranquila da zona pedonal que circunda este magnífico edifício constituem o toque final para que esta obra de recuperação represente um apetecível local para viver magnificamente no Centro da cidade, mas longe do bulício e barulho», diz a empresa em comunicado.

Todas as fracções estão equipadas com estacionamento, aquecimento central, pré-instalação de ar condicionado, banheira de hidromassagem, som ambiente em todas as divisões, cozinha equipada e bancada em pedra natural, banheira de hidromassagem, vídeo porteiro e elevador e ainda instalação para TV cabo. Este edifício disponibiliza habitações das tipologias T1, T3 e T3 duplex com áreas entre os 67 m2 e os 200 m2. Os preços dos T1 são a partir de 199.500 euros e os dos T3 a partir de 411 mil euros.

Também no Chiado, surge o Edifício Novo Figurino. «Acabamentos de luxo, azulejos do Séc. XIII e varandas em ferro forjado de época rematam os detalhes do Edifício Novo Figurino», revela a empresa, acrescentando que todos os apartamentos deste edifício de época «estão equipados com pavimento em soalho flutuante de carvalho, cozinha equipada, lambrim em lioz polido, ar condicionado, vidros duplos, paredes com caixa de ar e isolamento térmico e acústico, WC com soalho em madeira de afzélia, hidromassagem e portas de patim de segurança».

As tipologias limitam-se aos T1 e T2 e os preços começam em 219 mil e 573 mil euros, respectivamente.
Continue a ler esta notícia