Estas acções fazem parte da mega campanha «Rivalidades», englobada na nova plataforma de marketing internacional da marca «We all speak football».
«O objectivo é quebrar barreiras e unir pessoas através do futebol», informa a marca em comunicado oficial.
A campanha arranca a 13 de Abril e termina a 31 de Maio. «Com Portugal no Mundial» é o mote, «o objectivo é apoiar a nossa Selecção a conquistar a Taça do Mundo», acrescentam.
«Desta forma, a marca reforça a presença junto dos Portugueses e associa a paixão pelo futebol e pela bebida, transmitindo sentimento de optimismo e felicidade» afirma Rui Patriarca, brand manager da Coca-Cola.
As embalagens com decoração da campanha, têm um pin-code que pode ser enviado via sms ou internet, entre as 11h00 e a 1 da manhã. É oferecida uma bola de futebol ao primeiro sms de cada minuto e os 80 consumidores que se destacarem no ranking de pin-codes, ganham entradas duplas para o Portugal-México.
![Coca-Cola lança passatempo para o Mundial - TVI Coca-Cola lança passatempo para o Mundial - TVI](https://img.iol.pt/image/id/98479/400.jpg)
Coca-Cola lança passatempo para o Mundial
- Redação
- 18 abr 2006, 13:00
![promoção coca-cola menu](https://img.iol.pt/image/id/98479/1024.jpg)
A Coca-Cola vai levar 160 Portugueses a assistirem ao jogo Portugal-México, no Mundial de Futebol, na Alemanha e vai oferecer 51.000 bolas de futebol.
Continue a ler esta notícia