«O relatório estima que cerca de metade do crescimento total da indústria venha a ter origem em tecnologias on-line e sem fios e, no mesmo período, deverão surgir novos 300 milhões de subscritores domésticos de serviços banda larga (total de 540 milhões), e 1,1 mil milhões de novos subscritores de tecnologias sem fios (total de 3,4 mil milhões)», afirmam.
A publicidade a nível global vai registar um crescimento de 5,4% (CAGR) durante o período em análise, atingindo os 531 mil milhões de dólares (385 mil milhões de euros) em 2011, face aos 407 mil milhões (295 mil milhões de euros) contabilizados em 2006. A Internet continuará a ser o meio publicitário com crescimento mais rápido, com uma taxa de crescimento de 18,3% (CAGR), para os 53 mil milhões de euros em 2011. A publicidade na Internet está na moda e em 2011 representará 14% do mercado global. A publicidade de exteriores será o segundo meio com maior crescimento relativo, registando uma subida de 6,5% (CAGR).
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Estudo prevê mais 300 milhões de subscritores domésticos de banda larga
- Redação
- MD
- 17 jul 2007, 14:00
![Internet](https://img.iol.pt/image/id/5729048/1024.jpg)
Um estudo da PricewaterhouseCoopers prevê mais 300 milhões de subscritores domésticos de banda larga até 2011.
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